O Extra Mercado está comemorando 36 anos de atuação no varejo brasileiro com uma nova campanha publicitária marcada pelo carisma irreverente da socialite Narcisa Tamborindeguy. A ação, criada pela agência Africa Creative, estreou no último dia 29 de maio em horário nobre, no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, e simboliza também o relançamento do Clube Extra, programa de fidelidade da rede, agora com nova roupagem e funcionalidades.
No comercial, Narcisa percorre uma das lojas da rede interagindo com clientes e colaboradores, enquanto apresenta os principais diferenciais do novo programa com seu conhecido bordão: “Mais que loucura!”. A ideia é reforçar a brasilidade, a autenticidade e o vínculo emocional da marca com os consumidores, segundo destaca Amira Ayoub, Head de Marca do GPA. “Ela transmite alegria e espontaneidade, tudo a ver com a proposta do Extra”, afirma.
O Clube Extra foi totalmente reformulado para oferecer uma experiência mais moderna, intuitiva e personalizada. A nova versão inclui acúmulo de pontos Stix com função de cashback, promoções exclusivas para membros e uma navegação mais ágil pelo aplicativo. Um dos destaques é o “descontômetro”, ferramenta que mostra em tempo real quanto o cliente economizou em suas compras.
A reformulação do programa é sustentada por três pilares estratégicos: mais valor percebido pelo consumidor, aumento das compras identificadas e maior engajamento com a marca. Todas as informações sobre os benefícios agora estão concentradas em uma única tela no app, facilitando o acesso e a compreensão.
A campanha de 36 anos terá ampla presença nas mídias, incluindo TV aberta, redes sociais, canais digitais, pontos de venda, OOH e TV por assinatura. Narcisa também utilizará seus perfis oficiais nas redes para divulgar os conteúdos. A expectativa do Extra é estreitar o relacionamento com os consumidores, aumentar a fidelização e reforçar seu posicionamento como uma rede próxima, divertida e com ofertas relevantes.
A aposta na combinação entre tecnologia, comunicação eficaz e uma porta-voz de forte apelo popular visa impulsionar o novo ciclo da marca no varejo nacional.
Informações da Assessoria - Foto/ Imagem: Divulgação/ Thamires de Pau
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