Grupo Moura abre inscrições para Programa de Estágio 2025.2 em Pernambuco


O Grupo Moura, referência nacional no setor de baterias automotivas, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2025.2. A iniciativa oferece aproximadamente 60 vagas voltadas para estudantes universitários e técnicos, com oportunidades distribuídas entre Recife e Belo Jardim, em Pernambuco.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de agosto, por meio do site https://programamouradeestagio.gupy.io, e o processo seletivo será realizado em formato híbrido, com etapas on-line e presenciais.

O programa contempla vagas nas áreas administrativa e industrial e é destinado a estudantes de cursos como Administração, Ciências Contábeis, Economia, Comércio Exterior, Psicologia, diversas Engenharias (de Software, Civil, Elétrica, Mecânica, entre outras), além de cursos técnicos como Eletrotécnica, Mecânica, Mecatrônica e Segurança do Trabalho.

Entre os principais diferenciais do programa está a Academia dos Estagiários, uma formação corporativa que envolve mais de 120 estudantes, com foco no desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais. Ao longo de seis meses, os estagiários participam de disciplinas como Inteligência Emocional, Planejamento de Carreira, Kaizen (melhoria contínua), Cultura Moura e Postura Profissional.

Ao final do ciclo, os estudantes apresentam um projeto de melhoria para a empresa, consolidando o aprendizado prático. O Grupo Moura busca jovens com espírito de dono, disposição para enfrentar desafios e alinhamento com a Cultura Empresarial Moura (CEM), que valoriza inovação, ética, protagonismo e desenvolvimento contínuo.

Reconhecida por investir em formação e retenção de talentos, a empresa se consolida como uma das mais atrativas para estudantes que desejam construir uma carreira sólida e inovadora.


SERVIÇO

Inscrições: até 31 de agosto

Site: programamouradeestagio.gupy.io

Locais: Recife e Belo Jardim (PE)

Para universitários e técnicos de diversas áreas


Informações da Assessoria - Foto/ Imagem de Destaque: Divulgação/ Marília Banholzer


Postar um comentário

0 Comentários